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POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO, REEMBOLSO E ENTREGA

FORMA DE PAGAMENTO

Nossas operações financeiras são feitas através do intermédio do WIX PAYMENTS. Dentro da ferramenta estão habilitadas as opções de pagamento via cartão de crédito/débito, PIX e boleto bancário. Na opção de compra através de cartão de crédito as opções de parcelamento aparecem automaticamente conforme o valor total da sua compra. A BASE não possui acesso a nenhum e qualquer dado do cartão, todo o processo é realizado e processado no ambiente do WIX PAYMENTS, sem interferência direta do nosso time de e-commerce.

TROCA E DEVOLUÇÃO

DESISTÊNCIA DE COMPRA

O prazo para informar a desistência de uma compra é de até 7 dias corridos, após o recebimento do mesmo.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem violação de lacres, acompanhado de todos os acessórios inclusos. O produto não deve apresentar qualquer indício de uso.

O custo de devolução do produto será pago pelo cliente. Uma vez recebido em nosso centro de distribuição, o produto será analisado para averiguação de suas condições. Após análise e confirmação da integridade do produto, efetuaremos a devolução do valor pago pelo item em questão. O pagamento de valores ocorrerá até 7 dias corridos da data de recebimento do produto em nossa. Nossa equipe entrará em contato através de email ou Whatsapp fornecido pelo cliente no momento da compra para confirmação dos dados bancários da conta corrente onde deverá ser depositado o reembolso. Este somente será efetuado na conta corrente do titular da compra, não sendo possível que seja depositado na conta de terceiros. Caso o cliente não informe os dados bancários em seu nome, o prazo de devolução do valor será desconsiderado, ficando o reembolso suspenso enquanto o envio das informações corretas não seja efetuado.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada SOMENTE após a confirmação da integridade física do produto e do envio dos dados bancários. Produtos com sinais de uso ou má utilização não estarão aptos para desistência, sendo o produto então devolvido ao cliente.

PRODUTOS COM DEFEITO OU EM DESACORDO COM O PEDIDO

Em caso de produtos entregues com defeito ou em desacordo com o pedido o cliente tem 7 dias corridos para reportar o ocorrido, através do Whatsapp (11)98801-8282. A devolução do item deve ocorrer pelo CORREIOS (via PAC), somente através desta modalidade. O cliente pagará o frete de devolução e será reembolsado posteriormente.

O cliente pode optar por um novo item do mesmo modelo do anterior, caso ainda esteja disponível, ou solicitar a devolução do valor. Para tanto, é necessário informar os dados bancários. Só serão feitos reembolsos na conta bancáriado titular da compra. Caso opte pela devolução do valor, pagaremos o valor do produto, o valor do frete pago na compra e do frete pago para devolução do item, desde que enviado via PAC dos CORREIOS. Uma vez recebido em nosso centro de distribuição, o produto será analisado para averiguação de suas condições físicas.

Após análise e confirmação da integridade e não uso do produto, efetuaremos a devolução do valor. O pagamento ocorrerá até 7 dias corridos da data de recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Este somente será efetuado na conta corrente do titular da compra, não sendo possível que seja depositado na conta de terceiros. Caso o cliente não informe os dados bancários em seu nome, o prazo de devolução do valor será desconsiderado, ficando o reembolso suspenso enquanto o envio das informações corretas não seja efetuado.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada SOMENTE após a confirmação da integridade física do produto e do envio dos dados bancários. Produtos com sinais de uso ou má utilização não estarão aptos para troca. Nesse caso, os custos de devolução serão cobrados do cliente e o produto será devolvido ao comprador.

Itens de reprovação:

– Ausência de defeito apontado pelo cliente,
– Indícios de uso inadequado do produto,
– Indícios de dano acidental,
– Desgaste natural em decorrência do uso,
– Conservação e manutenção inadequada do produto.

FORMAS DE ENTREGA

Todos nossos pedidos são enviados via Correios ou Transportadora. Depois de realizada a compra e do pagamento efetuado, nossa equipe aguardará a confirmação bancária da transação que poderá levar até 72 horas, dependendo da modalidade de pagamento escolhida. A confirmação somente é aceita através do nosso sistema ou da instituição financeira, não sendo válido o envio de comprovantes através de email ou Whatsapp. Por se tratar de um serviço de entrega terceirizado, não é possível o agendamento do horário da entrega.

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